Olha, MB, não é birra nem estou, infelizmente, acredita, na idade dos porquês. Mas procuro ser (sempre) coerente. Talvez por isso penso que seja mesmo por isso, gosto de perceber as coisas. Gosto de perceber as pessoas, o que lhes vai na cabeça. Percebendo os outros ajuda-nos a percebermo-nos a nós: ou pela semelhança, ou pela diferença. Enfim, isto deve ser da hora. Vou divagar até à caminha que amanhã o dia começa cedo. Nem todos temos grandes vidas, lembras? (qualquer coisa de boa noite)
Humm............................................
ResponderEliminarAlgum problema em perceber essa razão.
é mt gira a música...mas no final...ela rende-se!hehe
ResponderEliminarAqui só tem 11 segundos...
ResponderEliminarMiguel tens razão. Não tinha dado conta. Vou entar corrigir.
ResponderEliminarProblema técnico irresoluvel... espero que a alternativa seja agradavel aos meus estimados ouvintes.
ResponderEliminarLOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarPois, há coisas na vida que não têm solução. E é uma pena!
Mas podem sempre melhorar, ou pelo menos acredito vivamente nisso. E, acreditando, tento empenhar-me como posso e com as ferramentas que tenho à mão.
ResponderEliminarPois, até pode ser... mas continuo a não conseguir essa razão (que agora é um pouco diferente)... Podes ajudar?
ResponderEliminarPosso tentar, mas para isso tenho de perceber em que precisas de ajuda.
ResponderEliminarÉ que não consigo ver o video... e sendo assim não percebo a razão. Certo?
ResponderEliminarÉ normal! A única coisa que há para ver é a frase que está. O resto é apenas música! Mais alguma coisa, cavalheiro?...
ResponderEliminarSendo assim... não!
ResponderEliminar(fico sem saber que musica é mas também não é a primeira vez que me deixas... suspenso? Um dia destes deixo de fazer perguntas. Entro em greve!)
Esclarece-se:
ResponderEliminarMúsica: Offer
Interprete: Alanis Morissette
(as birras são proprias da idade dos porquês, logo, há coerência!)
Olha, MB, não é birra nem estou, infelizmente, acredita, na idade dos porquês. Mas procuro ser (sempre) coerente. Talvez por isso penso que seja mesmo por isso, gosto de perceber as coisas. Gosto de perceber as pessoas, o que lhes vai na cabeça. Percebendo os outros ajuda-nos a percebermo-nos a nós: ou pela semelhança, ou pela diferença.
ResponderEliminarEnfim, isto deve ser da hora. Vou divagar até à caminha que amanhã o dia começa cedo. Nem todos temos grandes vidas, lembras?
(qualquer coisa de boa noite)
(qualquer coisa de bom dia)
ResponderEliminar