09 maio 2009

And that is just not as bad as you thought...


Podia ter sido outro qualquer, havia tantos.
Podia ter sido outro qualquer, mas não foi. Foi exactamente este o filme que escolhi para a minha estreia. E, por todas as razões, não podia ter sido melhor, não para descobrir que nada menos do que a Excepção à regra me é aceitável, mas para confirmar tudo o que já sabia sobre mim.
E agora sobre o filme:
Ben Aflflek é tão bonito que até se podia dar ao luxo de fazer uma mulher infeliz! Mas não, o tipo tinha mesmo de ter uma mulher como a Jennifer Aniston, que é o tipo de mulher a quem só pode dar vontade de fazer feliz (vamos esquecer a parte do Brad Pit, sim?...). Sendo assim, faz todo o sentido que, enquanto toda a gente andava à procura da rolha, eles já a tivessem encontrado, fugindo à regra...
Num filme verdadeiramente excepcional, sobretudo pela forma desassombrada como a todos nos expõe, eu mudaria apenas um final: por mim, o final feliz do casal Ralph Lauren perfeito seria manter a sua Excepção. Porque, sobretudo neste caso, cair em tentação é não nos livrar do mal... e talvez com a escolha que fizeram não tenham sido felizes para sempre...
Este texto não tem legendas, mas o filme tem. E se a minha parece uma versão em chinês, recomendo vivamente que o vejam!
P.S. Alone in the cinema... just not to bad as i thought...

2 comentários:

  1. P.S.
    No not that bad, sometimes better even... That's longtime experience talking!!
    Já agora como não consegui ver o título (em portugues!) e me deixou com água na boca que tal partilha-lo com quem a acompanha por aqui?
    FELIZES PARA SEMPRE... não se acredita mais nisso, ninguém, em nenhum lugar, do mundo ou das PESSOAS,minha querida amiga!... Desculpe mas hoje eu tomei 2 comprimidos R de REALIDADE e C de CLARIVIDENCIA. Beijo amigo

    ResponderEliminar
  2. Ora então, a pedido de várias famílias, o título em português: Ele não está assim tão interessado.
    Beijo grande. ;-)

    ResponderEliminar

outros lugares em mim...