22 maio 2009

Coisas que Gosto II




  • do perfume que fica na casa depois da hora dos banhos

  • de roupões turcos brancos

  • da mão da M. guardada dentro da minha

  • de taças de arroz frio para comer à colher mesmo que logo pela manhã ou sentada no chão da cozinha

  • de silêncio

  • de pão fresco

  • de ninhadas de gatos com um mês

  • de ficar sentada no recanto da janela do quarto só a espreitar o mundo lá fora

  • de passear de bicicleta de prefência sem destino marcado

  • das minhas botas e das minhas havaianas

  • de dobrar os cantos das folhas dos livros para mais tarde poder revisitar uma frase ou uma passagem

*gosto e escrevi só para me lembrar...

4 comentários:

  1. arroz frio? no tks...gatinhos?são kidos mas não aguentava ter+esse trablho...de resto, td isso me faz feliz, + as mãos de GuViDuDragão :) adorei o post! :)bjs

    ResponderEliminar
  2. Frag: pois para mim qq comida pode ser fria (à excepção de carne, que pouco como...)

    ResponderEliminar
  3. :)

    adorei.

    e também adoro comida fria.

    ResponderEliminar

outros lugares em mim...