25 maio 2009

Não há dúvida...


... que depois de um fim de semana a trabalhar tem muito mais glamour passar quilos de roupa a ferro a ver o Equador, até porque a minha ultima encarnação só pode ter sido no séc. XIX mas aí eu, para andar com aqueles vestidos magníficos e aqueles adereços irresistíveis, era muito rica e devia tratar muito mal as empregadas e por isso devo ter vindo pagá-las todas nesta vida!...
Esta coisa da emancipação da mulher foi uma bonita brincadeira, sim senhora!
p.s alguém me sabe dizer o nome do senhor governador que é um pedaço de mau caminho?... só assim, por curiosidade mórbida, que é aquela que não serve para nada!

3 comentários:

  1. É só para dizer que não teço nenhum comentário a este post porque tenho de manter uma certa postura (como já tinha dito anteriormente).
    Pronto, já disse!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, a gerência agradece! ;-)
    (até porque a gerência agora vai dormir) Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Uma bonita brincadeira... pois é. Acho que eles estão mais confusos que elas.

    ResponderEliminar

outros lugares em mim...