14 maio 2009

Jura

6 comentários:

  1. Esta do Veloso já não é nova mas muito bonita.
    ...Só um aparte do meu lado mais DARK... quem meis jura, mais mente!...

    ResponderEliminar
  2. Honestamente, acho que para mentir não é necessario jurar. E, por outro lado, ainda acredito em juras, sobretudo de amor. Romântica, EU?... ;-)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que ainda o é... É tão bom! Sim porque eu ainda me lembro de ser! Eu não credito própriamente em juras de amor mas nos (pequenos) gestos que dizem o quantoa pessoa nos quer.. por vezes basta um olhar daqueles muito disfarçados mas que se olharmos no fundo do olho está lá um sentimento bem visível (será que é amor?!) A fonte do problema sou eu (desconfiada ou insegura??)

    ResponderEliminar
  4. Não gosto particularmente desta musica. Ele tem bem mais giras.
    Juras não custam nada fazer. São só palavras...

    ResponderEliminar
  5. Decididamente, prefiro as que são sem palavras.

    ResponderEliminar
  6. Essas só podemos fazer a nós próprios. E só nós sabemso se as cumprimos ou não.
    A coerencia existe mas é rarissima.
    Cada vez mais!

    ResponderEliminar

outros lugares em mim...