12 maio 2009

Post-it


9 comentários:

  1. E nas mulheres?

    Não será antes nas pessoas?

    ResponderEliminar
  2. Pois eu acho que, hoje em dia, é dificil confiar em alguém. Normalmente são as pessoas que nos são mais queridas que nos dão com mais força. Por vezes fica até dificil perceber o que nos atingiu.
    Não é fácil confiar...

    ResponderEliminar
  3. Desculpem entrar nesta conversa...Sei que não devia!! Muitas vezes até as pessoas que nos são mais queridas se omitem na hora que precisávamos delas... E então aí é que já nunca mais é possivel voltar a confiar... nunca mais!!
    EM NINGUÉM....

    ResponderEliminar
  4. Claro que devia! O fórum foi aberto ainda há pouco ;-)

    ResponderEliminar
  5. Por uns pagam os outros... Mas também é raro encontrar os outros, por isso acaba por não fazer tanto mal assim.
    Penso eu de que...

    ResponderEliminar
  6. Desculpem a invasão... :)
    Não confio no ser Humano em geral...mais cedo ou mais tarde acabamos por trair os outros!!!
    Mas ás vezes gosto de dar algumas hipóteses a quem me rodeia...
    Beijinhos*

    P.S. Gostei de conhecer este blog

    ResponderEliminar

outros lugares em mim...