09 maio 2009

Que bom!

Foto MB


Troveja e cheira a terra molhada!
Que presente tão bom!

3 comentários:

  1. Tomo a liberdade de expor aqui a minha opinião sobre um pequeno detalhe deste espaço. Claro que a minha opinião conta pouco (e isso já é estar a pensar que contará alguma coisa, o que seria extraordinário).
    Este detalhe acontece em vários blogues e é, na minha opinião, um pouco (descupe o termo!) irritante.
    Falo das musicas que tocam automaticamente cada vez que se abre o blogue. Obriga o leitor a ouvir independentemente de lhe apetecer ou não.
    Se estiver aouvir algo que me apeteça, enquanto vejo determinados blogues, tenho de "levar" com a musica sobreposta à que estou a ouvir. Se quiser ver/ouvir a musica da Lisa Ekdahk tenho de ir desligar a outra. cada vez que mudo de pagina, tenho de ir desligar a musica.
    Caramba, é muito trabalho...
    Faz sentido?
    É só a minha opinião, claro!
    Bem, vou então desligar a Sara e ouvir a Lisa...

    ResponderEliminar
  2. Miguel: acredite que já tinha pensado nisso. E porque há opiniões que contam, vou restabelecer a paz sonora no blog. Ouvir a música da Sara vai, então, passar a ser opcional.

    ResponderEliminar
  3. Estava curioso...

    A musica da Lisa faz chover mais...
    Mas assim fica mais simples.
    Acho que melhora o espaço...

    Agradeço ter tomado a minha opinião em consideração.

    ResponderEliminar

outros lugares em mim...