23 maio 2009

Coisas que Gosto III



  • de ver a paisagem a mudar na estrada que faço para o trabalho

  • do cheiro da relva acabada de cortar

  • das gotas de chuva ou orvalho no buxo e nas teias das aranhas

  • de tojo urzes e estevas porque todas crescem em terrenos difíceis

  • das hortensias que plantei no ano passado nos canteiros do prédio e que depois de as ter podado no Inverno estão agora mais fortes altas e lindas que nunca

  • de ter flores frescas em casa de preferência compradas naquela feirinha da curva

  • de comer bolachas de chocolate com recheio de geleia de laranja até me enjoar

  • de conseguir não me zangar com a M. mesmo quando ela me tira do sério

  • de sonhar com as imagens da Marie Claire Idées e acreditar que algum dia vou colocar algumas em prática

  • dos meus amigos que são os melhores do mundo

*gosto e escrevi só para me lembrar...

4 comentários:

  1. adoro este teu cantinho...é mt bom vir cá, portanto, é uma das coisas que eu gosto :)

    subscrevo td o q dizes, substituindo a M.por GuViDu, claro está, e quanto a essas bolachas são de facto um pouco enjoativas mas amo chocolate, bolachas de chocolate...curiosidade-tb não gostas dessas bolachas c recheio de framboesa?

    e olha q agora te associo sempre à Marie Claire Idées, acreditas? :)

    bj grnd de luz e paz e votos de um domingo de relax q se adivinha bom p estar em casa, com uma vela aromática, um bom incenso, e bem acompanhada, de preferência!

    ResponderEliminar
  2. E eu gosto MUITO de te ter por cá!
    Sim para as bolachas com o recheio de framboesa! Mas é que sou particularmente fã de chocolate com laranja...
    e ;-) para essa da Marie Claire Idées.

    Domingo em casa?... que bom seria, mas trabalho este fim de semana! Mas a vela, o incenso e o chá são permitidos (obrigatórios) mesmo no meu gabinete!
    Beijos grandes "miúda"!

    ResponderEliminar
  3. jura...tu trabalhas c chá, vela e incenso? mas q 'in'...isso é q é estilo!!! hehehe
    qq dia ainda te vou visitar, levo-te as bolachas de laranja mas como as de framboesa,ok? bjs, minha kida

    ResponderEliminar
  4. é verdade, posso considerar-me uma privilegiada! ;-) (e neste momento até tenho a essência de café a queimar!) Bjs.

    ResponderEliminar

outros lugares em mim...