25 maio 2009

Rendo-me...

... às evidências! E já que não há maneira de vir o sol para eu sacar do guarda roupa aqueles modelitos que já estão roxos de saudades minhas, então sempre vos digo que ficamos todos muito mais charmosos com um indispensável trench!
Sim, porque se o S. Pedro nos obriga a andar à chuva, pelo menos que ignoremos o seu mau feitio com muito glamour!

... e agora até me escangalhava a rir se amanhã acordasse com um sol radioso e uma temperatura de pôr sapatos com o verniz à mostra!...

6 comentários:

  1. ahah cá p'ra mim és uma betinha de Lx, confessa lá, AnaGuida :)
    bj de quase-chuva e trench (reparem, ela é tão merie claire q nem diz impermiável ou gabardine hihihi)

    ResponderEliminar
  2. Pois rendeu-se cedo demais... pegue na sandália com dedinho de fora, pinte a unhita do pé de vermelhão(já agora a da mãozinha também!...)A partir de hoje, 26, o tempo vai começar a aquecer, mas em força! Meti uma cunhazita ao tio Petrus, e de acordo com as previsões da CNN, fui atendida! Vem aí muito calorzinho... O que eu não faço para a ver feliz...
    Animo!!
    E roupas lindas de morrer!!!

    ResponderEliminar
  3. :))) Tanta, tanta, tanta coisa boa para ler e ouvir... e ver...! O "Acredito" do Pedro S. é magnífico!! Beijão

    ResponderEliminar
  4. Frag: essa é uma provocação! Betinha, EU???? Nem nos meus piores dias! ;-) Aquela do trench foi mesmo para me armar em snob, mas só para o S. Pedro!!!! Bjs

    ResponderEliminar
  5. Pois é verdade!!!! Lá veio o SOLINHO!!!!! E que bom é ser recebido na rua com uns 20º logo pela manhã! Obrigada pela cunha! Que amigos tenho!!!!
    (e claro que o dedo carmim já deu o ar da sua graça!... ui...lá vem a Frag dizer que sou betinha de lx!)

    ResponderEliminar
  6. Ritinha: olha, lá miuda, cadê os colares que te pedi para animar os modelitos de Verão? (manda pela B.)

    ResponderEliminar

outros lugares em mim...